Campeonato Paulista começa nesta quarta-feira; veja os detalhes

O Campeonato Paulista de 2018 começará nesta quarta-feira e os quatro grandes clubes paulistas tentarão utilizar o torneio como forma de começar bem a temporada de 2018. Além disso, CorinthiansPalmeirasSão Paulo e Santos terão que mostrar qualidade já nos primeiros meses para evitar que algum clube do interior faça uma boa campanha e cheguem na grande final, situação que aconteceu ano passado com a Ponte Preta e em 2016 com a equipe do Audax.

Na edição passada, o destaque ficou por conta do campeão Corinthians. Considerado tanto por torcedores como por parte da mídia como “a quarta força” do futebol paulista, o timão mostrou um futebol bastante competitivo e com um ótimo sistema defensivo, conquistou o troféu após vencer a Ponte Preta por 3 a 0 fora de casa e segurar o empate de 1 a 1 jogando em seus domínios.

Um dos grandes momentos do torneio envolveu o próprio Corinthians. A equipe alvinegra enfrentou o Palmeiras e a vitória por 1 a 0 deu forças para o time crescer durante o campeonato e importante para que tanto torcedores como os jogadores do elenco tivesse confiança de que o título poderia acontecer. Além disso, o gol de Jô fez com que o centroavante se tornasse titular da equipe e futuramente ser eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2017.

Confira abaixo a primeira rodada:
Quarta-feira
17h00 Red Bull Brasil x Ferroviária
19h30 Linense x Santos
19h30 São Bento x São Paulo
19h30 Ituano x São Caetano
19h30 Novorizontino x Mirassol
21h45 Corinthians x Ponte Preta

Quinta-feira
19h30 Palmeiras x Santo André
19h30 Bragantino x Botafogo

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo