Amargosa: Secretaria de Saúde divulga o boletim do Coronavírus desta segunda-feira (08)

A Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Saúde, busca manter a população informada sobre a atual situação do coronavírus no município, com a intenção de garantir a adesão de todos no combate à Covid-19.


Segundo dados apresentados pelos profissionais de saúde, nas últimas 24 horas, não foram realizadas coletas para exames laboratoriais de casos suspeitos de Coronavírus em Amargosa. Foi realizado apenas 01 teste rápido, com resultado negativo.
Esse momento de estabilidade alcançado pelo município se deve às medidas preventivas tomadas pelas autoridades desde o início da pandemia em todo Brasil.


É importante salientar que toda a população deve seguir o protocolo de prevenção e cuidados que os especialistas indicam, como: lavar as mãos com frequência e utilizar o álcool gel sempre que possível, aderir ao isolamento social e, se precisar sair, usar máscara.
Nesse momento, Amargosa possui 16 casos confirmados de coronavírus, destes, 7 estão ativos, 8 recuperados e 1 óbito foi provocado pela doença.

Fonte: DICOM/PMA

Recôncavo web Tv, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.