Amargosa: Secretaria de Saúde divulga boletim do coronavírus desta quinta-feira (21)

Garantindo o diálogo aberto e transparente com a população de Amargosa, a Secretaria de Saúde divulgou nessa quinta-feira (21), dados atualizados sobre a situação do coronavírus no município.


Segundo informações dos profissionais de saúde, mais 3 pessoas suspeitas de coronavírus foram atendidas nas unidades de saúde do município:
Homem, 37 anos, foi atendido no Hospital Municipal de Amargosa com febre e perda do paladar, não referiu contato com paciente positivo para Covid-19. 


Mulher, 45 anos, procurou o HMA, relatando dor de garganta, tosse, febre e coriza. Informou aos profissionais de saúde que teve contato com paciente positivo para Covid-19. 


Idosa, 65 anos, foi ao Pronto atendimento da Covid-19, cursando com tosse, dificuldade de respirar. A paciente tem histórico de outras comorbidades.
É importante salientar que todos os casos suspeitos tiveram suas amostras coletadas e enviadas para o Laboratório Central do Estado para realização de exame específico.
Nesse momento, Amargosa possui 03 casos ativos, 03 pacientes recuperados, 1 caso de óbito e 120 pessoas monitoradas pelo município.

Fonte: DICOM/PMA

Reconcavo web Tv, inscreva-se no nosso canal e fique bem informado (a).

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com