Amargosa desenvolve plataforma com Boletim Epidemiológico do coronavírus atualizado em tempo real

A Prefeitura de Amargosa segue pensando em possibilidades de manter a população bem informada e atualizada em relação à situação do coronavírus na cidade. O mais novo projeto é o gráfico “Amargosa Contra a Covid-19”, uma plataforma online que monitora diariamente a situação do coronavírus.

O projeto acompanha em tempo real o desenvolvimento da pandemia mundial com ênfase em Amargosa e região, além da Bahia e todo o Brasil. Os dados atualizados servem para deixar a população e profissionais longe de notícias falsas.

Além da apuração dos números relacionados à doença, a novidade apresenta informações da Organização Mundial da Saúde como sintomas mais comuns, as possibilidades de transmissão e como garantir uma prevenção eficaz.

A plataforma é mais uma das inovações em que Amargosa se torna pioneira na região, além desse, outros projetos já rederam ao município o título de Cidade Digital.

O projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Amargosa já está disponível e pode ser acessado pelo aplicativo Amargosa Digital ou através do link:

https://amargosacontracovid19.netlify.app/

Fonte: DICOM/PMA

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.