Amargosa: Defensoria Pública lançará a Campanha Ação Cidadã “Ame e Adote”, dia 26/05, às 10h, no Canal do Youtube; participe!

A Defensoria Pública do Estado da Bahia/Amargosa, vem informar à toda rede de apoio local sobre a Campanha Ação Cidadã “Ame e Adote”. O dia 25 de maio é considerado “O Dia Nacional da Adoção”. Assim, em 2009 a Defensoria Pública da Bahia lançou a Ação Cidadã – Ame e Adote. Trata-se de uma campanha que busca estimular as famílias para a adoção e a regularização da guarda no caso daqueles que já “criam” crianças ou adolescentes.

 O objetivo da Ação Cidadã é garantir para as crianças e adolescentes que estão nos abrigos, orfanatos e casas de acolhimento, cadastrados junto ao Juizado da Infância e Adolescência para adoção, o direito à convivência familiar. Além disso, assegurar os direitos civis daqueles que são considerados “filhos de criação”, mas ainda não possuem representantes legais.

Dessa forma, sirvo-me do presente para convidá-los para o Lançamento da Ação Cidadã Ame e Adote, a ser realizado no dia 26/05/2021, às 10h, no Canal do Youtube da Defensoria Pública. Assim e sem mais no momento, agradecemos antecipadamente, toda atenção, apoio, parceria e disponibilidade.

 Colocamo-nos disponíveis para maiores informações.

Atenciosamente:

Júlia Araújo de Abreu – Defensora Pública

 Jariana Faleiro Peixoto dos Santos – Assistente Social

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.