Amargosa confirma mais um caso de Coronavírus, e chega a 16; veja o boletim desta sexta-feira (05)

A Prefeitura Municipal de Amargosa, através da Secretaria Municipal de Saúde, busca divulgar as informações referentes à situação da Covid-19 no município de forma oficial.


Buscando manter a política de dados transparente, os profissionais informam que nessa sexta-feira (05), foram realizados mais 4 registros de casos suspeitos no município:
Idosa, 73 anos, foi avaliada pelos profissionais do Centro de Enfrentamento ao Coronavírus na madrugada de hoje, apresentando dificuldade de respirar e dor abdominal. 


Homem, 37 anos, compareceu ao Centro de Enfrentamento ao Coronavírus apresentando febre, tosse e coriza.
Idosa, 62 anos, assintomática, procurou a Unidade de referência para o Coronavírus para realizar coleta laboratorial. A paciente teve contato próximo com paciente positivo para Covid-19.


Idosa, 102 anos, foi atendida pelos profissionais de saúde, cursando com dificuldade para respirar e inapetência, encontra-se internada no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus. 
Todas as coletas foram realizadas e encaminhadas ao Laboratório Central do Estado.
Além disso, recebemos do Lacen mais 2 resultados negativos de casos suspeitos em Amargosa:
Homem, 44 anos, apresentando falta de ar e encontrava-se em isolamento domiciliar.
Idoso, 86 anos, deu entrada no Centro de Enfrentamento ao Coronavirus cursando com falta de ar, tosse e febre.


Também recebemos a informação de mais um caso positivo analisado pelo Lacen. Trata-se de um homem, com 32 anos que buscou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus, apresentando tosse, coriza e diarréia. O paciente refere contato com paciente positivo para Covid-19 em outro município, portanto trata-se de um caso importado.
Nesse momento, Amargosa possui o total de 16 casos confirmados de coronavírus, sendo 9 casos ativos, 6 recuperados e 1 óbito provocado pela doença.

Recôncavo Web Tv, inscreva-se e fique bem informado (a).

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.