Amargosa: Colégio Cemaly suspende aulas a partir desta quarta-feira (18)

O Colégio da rede particular Cemaly em Amargosa, também suspendeu suas aulas por conta da pandemia do COVID 19. As atividades serão paralisadas a partir desta quarta-feira (18). .

Veja a nota:


Srs. Pais e ou responsáveis!

Considerando a condição de pandemia pelo nono coronauírus, COVID- 19, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), apesar de não haver, até o presente momento, nenhum caso confirmado de pessoa infectada aqui na cidade de Amargosa, em atenção aos cuidados com relação ás medidas de prevenção e contenção de riscos á saúde pública o CEMALY comunica a suspensão das aulas a partir desta quarta-feira 18 de março até o dia 05 de abril. Retornaremos ás aulas normalmente dia 06 de abril, segunda-feira, ou em outra data, se as autoridades assim determinarem.

Na expectativa de que essa situação seja superada com maior brevidade possível, recomendamos que ambientes com grandes números de pessoas sejam também evitados nesses dias de afastamento escolar.
Continuamos alinhados com as orientações das autoridades e garantimos nosso compromisso em buscar alternativas que minimizem perdas pedagógicas inerentes a esta decisão
.

Contamos com a compreensão de todos e solicitamos que fiquem atentos ás mídias sociais da Escola, Facebooh e Instagram para maiores informações.

Atenciosamente, A direção.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.