Amargosa: Após a morte da profª Silvanildes Oliveira UFRB adia evento de ordem de serviço da Casa do DUCA

Foto: reprodução

Após a morte da Professora da rede municipal, Silvaneides Oliveira, em um trágico acidente ocorrida na noite deste domingo (12), na BA-540, a direção da UFRB – Universidade Federal d Recôncavo Baiano, adiou o evento de ondem de serviço da reforma da Casa do DUCA, que aconteceria nesta segunda-feira.

Confira a nota:

Com muito pesar, a Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e a Direção do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Amargosa, lamenta o falecimento da professora Sivanildes Santana de Oliveira, sucedido na noite deste domingo e, em virtude ao trágico ocorrido, comunica o adiamento do Ato de Assinatura da Ordem de Serviço das obras de recuperação e reforma do prédio da CAsA do DUCA, previsto para ocorrer nesta segunda-feira, dia 13/01/2019, na Praça do Cristo, no município de Amargosa-BA.

Sivanildes, professora e atual vice-diretora da Escola Municipal Profa. Dinorah Lemos da Silva, em Amargosa, foi supervisora do PIBID/UFRB e na condição de docente e gestora sempre se colocou como parceira do CFP, contribuindo para fortalecer a inserção da UFRB junto à escola básica, bem como colaborando com a formação de nossos licenciandos.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos pelo falecimento e ratificamos nosso pesar pela grande perda.

Em face ao trágico acontecimento, a Reitoria da UFRB e a Direção do CFP comunica o adiamento do evento previsto para ocorrer nesta segunda-feira. Oportunamente informaremos nova data.

Fábio Josué Souza dos Santos – Reitor da UFRB

Creuza Souza Silva – Diretora do CFP/UFRB

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.