Amargosa: Agência TIME promove ação de prevenção a Covid-19 no centro da cidade

Na manhã desta quarta-feira, 22 de abril, a Time Agência promoveu uma ação socioeducativa nas ruas de Amargosa com o intuito de conscientizar a população acerca dos riscos que a não prevenção ao Covid-19 pode trazer a toda comunidade.

Com uma equipe devidamente equipada, portando máscaras, luvas e álcool em gel, a agência de publicidade amargosense, proporcionou uma manhã interativae responsável alertando a todos sobre os cuidados que devem ser tomados para que a prevenção ao coronavírus seja eficaz e contínua. Foram distribuídas máscaras que, de acordo as recomendações dos órgãos de saúde, o seu uso tem sido indispensável para que a transmissão do vírus seja evitada; através de uma dinâmica com uma super-régua de 1,5m, a equipe estava demonstrando a população, qual a distância adequada nas filas e a todo  momento foi oferecido álcool em gel para higienização das mãos de quem estava nas ruas. Toda ação foi acompanhada por uma locução animada, que garantiu a interação e atenção do público. Com bom humor e responsabilidade, a Time Agência passou o recado a população durante esta manhã!

Com o estÍmulo da Aciapa, em nome do Presidente Marcos Rosa e seus Diretores, grande parte do comércio está aderindo estratégias para conscientizar a população durante esse momento de pandemia. A mobilização vem acontecendo dentro do grupo de empresários e a partir dessas discussões, surgiu a ideia da ação promocional de hoje. Com incentivo da Aciapa, o Grupo Tintones, o qual a TIME Agência também está inserida, disponibilizou gratuitamente placas de outdoor para os comerciantes veicularem campanhas de prevenção ao Covid-19 e diariamente está sendo veiculada uma propaganda de carro de som com informações preventivas.

Segundo os empresários Carlos Alberto (Tintones) e Vinícius Borges, o momento agora tem que ser de união. Todos nós precisamos de alguma forma fazer a nossa parte para contribuir com a prevenção e levar informação em massa para toda população. A pandemia é um assunto delicado e de extrema importância, precisamos cada vez mais reforçar para a população sobre os cuidados a serem tomados. Essa luta é de todos nós e vamos passar por isso juntos, afinal, somos um TIME!

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Fonte: Criativa Online

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.