Amargosa: Secretaria de Saúde divulga boletim do Coronavírus desta sexta-feira (12)

A Secretaria de Saúde de Amargosa segue publicando boletins informativos periódicos sobre a situação da Covid-19 na cidade, buscando garantir que a população esteja sempre informada e participando das ações do município.


Nesse sentido, os dados apresentados pelos profissionais de saúde de Amargosa informam que não houve registro de casos suspeitos nas últimas 24 horas.


É necessário lembrar que a colaboração da população de forma geral é resolutiva no combate à Covid-19. Aderindo ao isolamento social, utilizando máscaras ao sair e garantindo hábitos de higiene mais eficientes, podemos diminuir o risco de contaminação pelo coronavírus.
Com a utilização de medidas eficazes, a cidade de Amargosa vem conseguindo estabilizar o número de infectados nos município.

Na data de hoje, recebemos mais dois resultados negativos:
Idosa, 63 anos, deu entrada no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus cursando com dificuldade para respirar e recebeu atendimento dos profissionais de saúde.


Idosa, 90 anos, deu entrada no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus apresentando falta de ar. 
Atualmente, Amargosa possui 17 casos totais de Covid-19, 05 ativos, 11 recuperados e 1 óbito provocado pela doença. Fonte: DICOM/PMA

Recôncavo Web Tv, inscreva-se e fique bem informado (a).

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.