Amargosa: Nas últimas 48h nenhum caso suspeito de Coronavírus foi registro; veja o boletim deste domingo (31)

A Secretaria de Saúde de Amargosa segue divulgando diariamente dados oficiais sobre a situação da pandemia do coronavírus em Amargosa.
Dentre as informações, a SESAU divulga que, nas últimas 48 horas, não foram notificados novos casos suspeitos da Covid-19 no município. Reflexo da atuação consciente da gestão municipal e da adesão da população às medidas de prevenção.


Além disso, mais 3 pacientes, receberam resultados negativos nos exames de diagnóstico do novo coronavírus: 
Idoso, 91 anos, cursando com falta de ar. Buscou o Centro de Enfrentamento ao Coronavírus para avaliação médica.
Mulher, 42 anos, informou aos profissionais de saúde que veio de outro estado com transmissão da doença. A paciente estava apresentando falta de ar e coriza.


Homem, 23 anos, buscou o pronto atendimento da Covid-19 referindo contato com pessoa positiva para o novo coronavírus. Apresentava quadro clínico de dor de garganta e falta de ar.


IMPORTANTE:
O Centro de Enfrentamento ao Coronavírus, implantado para casos de Covid-19 agora está localizado na Rua Dr. Aloísio Borges, 126. Bairro Santa Rita. (Antigo prédio da DIREC, próximo ao Hospital Municipal)
Toda pessoa que estiver cursando com sintomas gripais como febre, tosse e coriza, associados à falta de ar, devem procurar a unidade de referência.

Fonte: DICOM/PMA

Recôncavo Web Tv, inscreva-se no nosso canal e fique bem informado (a)

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Seriedade e Profissionalismo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com