Amargosa: Júlio Pinheiro e Getúlio Sampaio tomam posse aos cargos de prefeito e vice-prefeito

Na tarde desta sexta-feira (01), às 15h no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Amargosa aconteceu a posse do Prefeito Júlio Pinheiro e do Vice-prefeito Getúlio Sampaio.

O evento, que contou com capacidade reduzida de pessoas por conta da pandemia da Covid-19, recebeu representantes do legislativo municipal, familiares dos gestores e autoridades políticas, como o Deputado Federal Jorge Solla e o ex-prefeito Valmir Sampaio. 

A posse foi concedida com honras pela presidenta da Câmara de Vereadores, a senhora Vera Lúcia, escolhida democraticamente por 12 votos dos seus colegas na manhã desta sexta-feira.

A partir deste 01 de janeiro, o prefeito Júlio Pinheiro, que foi reeleito com votação expressiva, continuará desenvolvendo o trabalho de excelência que começou em 2017.  É importante lembrar que Júlio é o gestor responsável pelo Amargosa Top, maior pacote de obras e investimentos da história da cidade, onde já foram injetados mais de 30 milhões de reais para melhorias e avanços em diversas áreas do município. 

Segundo o prefeito, o trabalho não para e, assim como no seu primeiro mandato, muitas serão as novidades para a cidade nos próximos anos. Em seu agradecimento, Júlio também aproveitou para pontuar que a escolha do seu vice, Getúlio Sampaio, foi extremamente feliz. 

Getúlio, por sua vez, reafirmou em seu discurso de posse o compromisso com Amargosa e a sua gratidão pela oportunidade de trabalhar pelo povo da sua terra. O vice-prefeito também reforçou a sua lealdade ao jovem gestor e garantiu que a cidade continua em boas mãos. 

Com essa dupla trabalhando unida pelos mesmos ideais, a expectativa é que os próximos anos sejam de igual avanço e desenvolvimento para Amargosa, que já não para de crescer desde janeiro de 2017, após a primeira posse de Júlio Pinheiro como prefeito.

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.