Amargosa: Treinão de Motocross 2021 no CT Samp é adiado para os dias 11 e 12 devido as fortes chuvas

O Treinão de Motocross 2021 no CT Samp em Amargosa,  que aconteceria nos dias 04 e 05 de dezembro, foi adiado para os dias 11 e 12 devido as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

O evento é um dos maias esperados do ano, e contará com a presença de pilotos de todos os cantos da Bahia. Motos de diversas marcas e potências, obstáculos de tirar o fôlego, ultrapassagens impressionantes e saltos incríveis, e será organizado pelo piloto que já representou Amargosa no Off Road e que já enfrentou o desafio de pular mais de 10 carros em rampas fixas com motos de Cross, nosso amigo Rony Samp.

A competição tem o patrocínio exclusivo da Prefeitura Municipal de Amargosa, e o apoio da Samp Films, Márcio Films, Tonelada produções e Recôncavo Notícias. Locução oficial de Tcheba Cross.

Com esse patrocínio e apoios, podemos esperar um evento de qualidade e estrutura, e a garantia das melhores imagens, e ainda a certeza da melhor informação em tempo real.

Treinão de Motocross 2021, na última etapa do Motocross Baiano 2021, a garantia de muita adrenalina no CT SAMP, que fica localizado no Loteamento Parque dos Pássaros, no bairro da  Catiara em Amargosa. Esperamos você!

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.