Vacinada, Ana Maria é afastada do ‘Mais Você’ após testar positivo para Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Ana Maria Braga foi afastada do ‘Mais Você’ após testar positivo para a Covid-19. A apresentadora, que já foi vacinada contra a doença em março deste ano, recebeu o diagnóstico nesta segunda-feira (5) após fazer um teste para retornar aos estúdios e está internada.

O programa foi apresentado por Felipe Andreoli e Fabrício Battaglini, que atualizou o quadro da anfitriã da atração.

“A Ana tá bem, os sintomas são leves, ela teve uma dor de garganta, está um pouquinho cansada, mas está bem. Tá no hospital”, informou.

Fabrício fez questão de reforçar que a apresentadora tomou as duas doses da vacina e mesmo assim foi reinfectada com o vírus.

“A gente vai falar com a Ana para trazer todas as informações para vocês, mas o importante é saber que a Ana tá bem. Inclusive, conversando com um médico, porque a Ana tomou as duas doses da vacina. Por que se reinfectou? Como isso aconteceu?”.

Apesar de diminuir consideravelmente as chances de desenvolver sintomas da Covid-19, principalmente os mais graves, a imunização não impede que uma pessoa seja infectada pelo vírus. Inclusive, uma pessoa vacinada pode transmiti-lo para outras pessoas. Por isso, a indicação das autoridades é que mesmo as pessoas vacinadas com as duas doses devem continua a usar a máscara e evitar aglomerações.

Fonte: Bahia Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com