Triângulo amoroso com enfermeira pode ter motivado execução de médico em Feira, diz versão

O que teria motivado a execução do médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, ocorrido em Feira de Santana, ainda é um mistério para a Polícia Civil. Agora, uma nova versão surgiu nas redes sociais: a possibilidade de o homicídio estar ligado a uma enfermeira que teria um relacionamento com a vítima e o suspeito, também médico. 

Áudios que supostamente teriam saído da conversa entre Andrade e a enfermeira dão conta que a vítima se encontraria com a profissional da saúde em Feira de Santana, o que não aconteceu, já que Andrade teria marcado um compromisso com “Juninho” – que seria Geraldo Freitas de Carvalho Júnior -, o homem suspeito da execução. 

A conversa revela que o encontro fora marcado na véspera do sumiço, como você lê na descrição abaixo: 

(Ele) Bom dia, meu anjo!
Tô em feira bora almoçar

(Ela) Oi bem
Q horas

(Ele) Na hora que tu tiver de boa, aí, avisa! Cheguei agora! Vou ligar pro Marquinho pra mim ver se ele tá em casa, pra gente ir pra lá (áudio)

(Ela) Pronto, é, só vim aqui em casa pra colocar a ração dos cachorros, aí vou tomar um banho rapidinho e volto pra rua pra te encontrar (áudio)

(Ele) Beleza, avisa quando tiver de boa! Tô indo lá já, pra casa dele lá no 5, qualquer coisa, tu já parte pra lá também, pra lá perto (áudio)

(Ele) Môr deixa eu te falar: o Juninho quer que eu vá fazer um negócio com ele lá no rio. Aí me ligou agora, pediu pra mim ir. Aí, a gente janta de noite, pode ser? Que eu acho que eu só vou, amanhã.

(Ela) tá

(Ele) Quer comer aonde? Tem algum lugar aberto aqui? Já tá funcionando, melhor dizendo? Os lugar bom pra jantar? Queria comer sushi, alguma coisa assim! Ou, senão, aquele Yakissoba, lá! Tu lembra? Acho que eu te levei lá, uma vez, tinha um bar, uma coisa assim! (áudio)

(Ela) Então, tá tudo aberto, mas tem que sair cedo, tipo 7 horas, porque fecha tudo 9 e meia. Aí a gente vai ali, comer, no japa, que é top! (áudio)

(Ela) Quando eu tiver saindo da loja, eu te aviso pra ver onde é que tu tá, aí a gente se encontra no lugar (áudio)

(Ele) Beleza, beleza, então, tá marcado!

INVESTIGAÇÃO

O titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Roberto Leal, informou ao Aratu On que em nenhum dos depoimentos ouvidos, até então, foi mencionado alguma coisa que remetesse a motivação do crime a um suposto ciúme.

“Até agora, nós não temos nenhum indicativo da motivação”, resumiu o delegado. Contudo, Roberto Leal acredita que, ainda, na tarde desta quarta-feira (2/6), possa acontecer uma novidade.

O CASO

Conforme ocorência registrada na 2º Delegacia Territorial de Feira de Santana, o médico Andrade Santana saiu do município de Araci, onde morava, com destino a Feira de Santana e o último contato com amigos foi feito às 12h40 de segunda-feira (24/5). Na terça-feira (25/5), o veículo utilizado pelo médico, modelo Onix, foi localizado na BR-101. 

Na sexta-feira (28/5), o corpo da vítima foi encontrado, boiando, no Rio Jacuípe, amarrado a uma âncora. Geraldo Junior, colega de Andrade, que havia registrado queixa do seu desaparecimento à polícia, foi preso horas após o corpo ser achado. Ele é apontado como principal suspeito de ter cometido o assassinato.

Fonte: Aratu On

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.