Três homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana; uma das vítimas foi morta no dia do aniversário

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios no fim de semana em Feira de Santana. Uma das vítimas foi assassinada na Estrada da Tapera II, no distrito de Jaíba, por volta das 16h12 de domingo (13), no dia do próprio aniversário.

De acordo com a esposa de José Antônio Santana dos Santos, 39 anos, eles seguiam em um veículo HB20 prata para a casa do sogro, que fica próximo ao local do crime, para comemorar a data.

Durante o trajeto, três homens encapuzados se aproximaram em um veículo Voyage prata, obrigaram José Antônio a parar o carro e ordenaram que ele saísse. Quando o mesmo desceu do carro, foi executado com cerca de oito tiros.

Jardim Cruzeiro

Já no sábado (12), por volta das 19h, Anderson Oliveira Farias, de 24 anos, foi assassinado a tiros em uma residência na Rua Itaberaba, no bairro Jardim Cruzeiro. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Conceição

Também na noite de sábado, por volta das 19h50, foi realizado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o levantamento cadavérico de Marcelo Moreira Ferreira, de 30 anos. Ele deu entrada na unidade com perfurações de arma de fogo, e não resistiu aos ferimentos. Segundo o pai, ele estava na Praça na Rua Heitor Vilas Lobo, no bairro Conceição, quando dois desconhecidos chegaram efetuando os disparos, atingindo a vítima nas costas, cabeça e tórax.

Fonte: Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.