Silvio Santos venceu a Covid-19, afirma Patrícia Abravanel

O apresentador Silvio Santos, 90, venceu a Covid-19, segundo informou a filha, Patrícia Abravanel, nesta quinta-feira, 19, no Vem Pra Cá.

Parte do programa foi usado para elucidar as últimas notícias que saíram a respeito do dono da emissora. Patrícia confirmou que Silvio testou positivo para o vírus na sexta-feira, 13, e foi internado.

“Quando a gente ficou sabendo que era covid, exatamente no mesmo da que o Tarcísio faleceu, a gente ficou com muito medo. Me deu pânico geral. A gente não queria que o meu pai soubesse, pra ele não entrar nesse pânico”.

Atualmente ele está em home care. Patrícia afirmou que a decisão de sair do hospital foi do próprio Silvio.

“Ele falou ‘não vou ficar aqui, cadê minha roupa?’ Ele começou a ficar bravo”, disse. Neste momento ele teria arrancado os eletrodos, se vestiu e saiu.

“Ele tirou forças de não sei da onde pra sair dali. Chegando no carro ele falou assim ‘olha, um soldado não desiste no meio da batalha, e eu senti que se eu ficasse no hospital era como se tivesse desistindo dessa batalha'”, afirmou a apresentadora.

“Ontem nós tivemos a grande notícia, todos os exames dele estão melhorando. É como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele. Domingo, provavelmente, a gente vai estar vendo a vitória completa dele sobre esse vírus”, comemorou Patrícia.

Ela afirmou que ainda não sabe quando o pai retorna aos estúdios do SBT. Segundo informações do Notícias da Tv, Silvio retoma as gravações no próximo 27 de agosto.

Fonte: Atarde

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.