“Sem noção”: filha diz que pai lhe deu nome igual da amante para poder “errar”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma enfermeira de Crestwood, no Kentucky, nos Estados Unidos, acabou viralizando no TikTok após contar que descobriu o motivo real  pelo qual seu pai decidiu colocar nela o nome “Kristina Fletcher”.

Na rede social, a jovem compartilhou um vídeo no qual diz que a mulher com quem seu pai estava tendo um caso – sem a esposa saber, claro – foi quem inspirou seu nome.

“Eu sinto que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás dela ou tem o nome de alguém realmente especial… Não é o meu caso”, começou ela.

Ela acrescentou revelando que seus pais fizeram o seguinte acordo quando descobriram a gravidez: se o bebê fosse menino, sua mãe poderia colocar o nome do pai. Se fosse menina, o pai poderia escolher o nome. Qualquer nome, sem restrições.

Na gravação, Kristina diz que nasceu de parto cesárea, e que o pai foi ao cartório para registrá-la antes mesmo de a mãe se recuperar da cirurgia. “Ela (a mãe) simplesmente aceitou. Estava indo tudo bem por alguns meses até que minha mãe descobriu que meu pai a estava traindo. E qual era o nome da mulher? Kristina”, revelou ela.

“A ideia era que, se ele a chamasse pelo nome errado, ele poderia dizer que tinha se confundido com o meu nome”, completou a americana.

Fonte: Aratu On

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com