Romário reforça apoio a Bolsonaro: ‘É um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país’

O ex-craque de futebol e atual senador do Rio de Janeiro, Romário (PL-RJ), declarou que ainda apoia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”, disse, em entrevista ao canal ‘Cara a Tapa’, no YouTube.
 
Ele ainda mistura algumas críticas em meio ao apoio ao presidente. “Eu faço parte de um partido (PL) que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado”, disse.

No entanto, volta a sair em defesa de Bolsonaro. “Eu, particularmente, convivi com Bolsonaro nos quatro anos de deputado federal, ele estava lá ainda. E o Bolsonaro é um cara muito sério, isso eu posso afirmar. Um cara que tem coragem, que não tem medo de se posicionar. Isso ele trouxe isso para a Presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merda do caralho”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Correio 24h

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.