PSG ganha mais de 4 milhões de seguidores no Instagram em 24h após contratação de Messi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Apenas 24 horas depois da confirmação do acerto com Lionel Messi, o Instagram oficial do Paris Saint-Germain ganhou mais de 4 milhões de seguidores. Antes do primeiro anúncio oficial do clube francês na rede social, às 9h desta terça-feira (10), 39 milhões de internautas seguiam a página.

No entanto, às 9h desta quarta-feira (11), a quantidade de pessoas que seguem o perfil do PSG no Instagram chegou a mais de 43,1 milhões. A página do time compartilhou uma série de fotos e vídeos do camisa 30, gerando um enorme engajamento nas mídias sociais.

O perfil oficial do clube no Twitter também registrou um aumento de seguidores considerável de terça (10) para esta quarta (11). Cerca de 400 mil internautas passaram a seguir o clube francês na rede social, chegando, ao todo, a 9,7 milhões de seguidores.

O craque argentino assinou um contrato de dois anos com o clube francês, podendo estender o vínculo até junho de 2024. De acordo com o jornal francês ‘L’Équipe’, o salário do jogador está na casa dos 35 milhões de euros por ano (R$214 milhões).

Aos 34 anos de idade, Messi deixou o Barcelona após 21 anos como maior jogador da história do clube e com quatro títulos da Champions, 10 de La Liga, sete da Copa do Rei, oito da Supercopa da Espanha, três da Supercopa da Uefa e três do Mundial de Clubes da Fifa.

Fonte: Bahia.ba

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com