PRF acha 5 kg de “supermaconha” na BR-116 com casal que mora em Lauro de Freitas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo (19/7), com mais de 5 kg de entorpecentes escondidos em um carro, circulando pela BR-116. Segundo a PRF, a guarnição realizava uma fiscalização na altura do km 429 da rodovia, trecho de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, quando deu ordem de parada a um carro, modelo Uno, com placas de Salvador. 

Segundo a PRF, os policiais perceberam que os ocupantes do carro demonstraram um certo desconforto com a ação. Em razão da suspeita e após entrevista com informações desencontradas, os agentes iniciaram uma fiscalização minuciosa no automóvel e encontraram em compartimento oculto na porta, encosto do banco e pneu estepe os pacotes de “skunk” – chamada de “supermaconha”, que após pesagem totalizou 5,2 kg.

Ainda de acordo com a PRF, também, foram apreendidos mais dois tijolos de maconha, que pesaram 1 quilo. Questionado, o homem de 39 anos, relatou que foi passar férias em Foz do Iguaçu (PR) e estava retornando para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O motorista e a passageira foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Territorial de Feira de Santana. 

Fonte: Aratu On

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com