PRF acha 5 kg de “supermaconha” na BR-116 com casal que mora em Lauro de Freitas

Um casal foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo (19/7), com mais de 5 kg de entorpecentes escondidos em um carro, circulando pela BR-116. Segundo a PRF, a guarnição realizava uma fiscalização na altura do km 429 da rodovia, trecho de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, quando deu ordem de parada a um carro, modelo Uno, com placas de Salvador. 

Segundo a PRF, os policiais perceberam que os ocupantes do carro demonstraram um certo desconforto com a ação. Em razão da suspeita e após entrevista com informações desencontradas, os agentes iniciaram uma fiscalização minuciosa no automóvel e encontraram em compartimento oculto na porta, encosto do banco e pneu estepe os pacotes de “skunk” – chamada de “supermaconha”, que após pesagem totalizou 5,2 kg.

Ainda de acordo com a PRF, também, foram apreendidos mais dois tijolos de maconha, que pesaram 1 quilo. Questionado, o homem de 39 anos, relatou que foi passar férias em Foz do Iguaçu (PR) e estava retornando para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O motorista e a passageira foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Territorial de Feira de Santana. 

Fonte: Aratu On

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.