Prefeitura de Amargosa garante ampliação da Ferracini e a geração de 400 novos empregos

Na última sexta-feira, 19 de junho, aniversário de Amargosa, o prefeito Júlio Pinheiro realizou uma série de entregas e novas ordens de serviço para toda cidade.

Dentre as novidades desse dia, está a assinatura do Protocolo de Intenções com a Fábrica Ferracini, que garante a construção de novos galpões na estrutura da empresa. 


A ampliação da estrutura física das instalações foi assumida pela Prefeitura Municipal num terreno cedido pelo Governo do Estado para esta finalidade.  No local será construído um novo galpão para a fábrica no valor de aproximadamente 1 milhão e 600mil reais, com previsão de entrega até junho de 2021.


Esse investimento vai permitir o aumento da produção realizada pela Ferracini na cidade, garantindo assim, a geração de mais 400 empregos formais em Amargosa. Dessa forma, a iniciativa da Prefeitura Municipal, possibilita uma injeção financeira na econômica local.


Além disso, o acordo firmado entre a Fábrica Ferracini e o órgão público garante a permanência da empresa na cidade por no mínimo 10 anos, o que assegura não apenas a geração de novos trabalhos, mas também a permanência dos mesmos durante esse período.

Fonte: ASCOM/PMA

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

https://youtu.be/1kfRd3uWK-k
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.