Policiais Civis da 9ª e 12ª Coorpin realizam operação em Brejões, Nova Itarana e Milagres

Na Manhã desta Terça –feira (07), foi deflagrada no Município de Brejões a operação Pilhagem que visa o combate aos crimes de roubo/saque de carga e tráfico de drogas na BR 116, entre os municípios de Brejões, Nova Itarana e no município de Milagres.

Após investigações presididas pela equipe da Delegacia territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e IPC Cristiano Ribeiro, foram levantados alguns indivíduos que praticavam de roubo de cargas tombadas na BR 116, mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo.

Durante as investigações foi levantado que alguns desses indivíduos também realizavam tráfico de drogas nos distritos Serrana e Serra do cem nos municípios de Nova Itarana e Brejões. Foi apurado ainda que dois dos indivíduos presos atuavam como seguranças de carga na BR e se aproveitavam desses “serviços” para roubarem parte das cargas, quando os objetos eram de grande valor.

Participaram da operação 45 policiais civis da 9ª e 12ª Coorpin, os quais cumpriram 12 mandados de buscas e 06 mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte e Foto: Locutor Jair Medrado

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

https://youtu.be/C42k8xEcX-w
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.