Pistola rosa e com flores é apreendida em operação que terminou com traficante Hello Kitty morta

A ação dos policiais do 7º BPM, em São Gonçalo, na sexta-feira (16) no Complexo do Salgueiro, que terminou com morte de duas lideranças do tráfico, o traficante Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos, e Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, a Hello Kitty, teve ainda a apreensão de armas.

Uma delas chamou atenção da polícia por se tratar de uma pistola estilizada na cor rosa e com flores (inspirada em um monograma de uma famosa grife francesa). A arma foi apreendida no local do confronto, juntamente com dois fuzis e uma outra pistola convencional.

G1 questionou a Polícia Militar de quem seria a arma, mas a instituição informou que esse tipo de confirmação só é possível após avaliação pericial.

Outros mortos

Além de Hello Kitty e Vinte anos, outros dois traficantes foram mortos na ação: Mikhael Wander Miranda Marins, que é filho do pastor Vanderlei Batista Marins, da Primeira Igreja Batista de Alcântara, e um quarto homem que não foi identificado.

Em suas redes sociais, a igreja mencionou a morte e informou sobre o enterro. Eles também pediram orações para o pastor e sua esposa.

“É com grande pesar que a Primeira Igreja Batista em Alcântara (PIBA) comunica o falecimento de Mikhael Wander Miranda Marins, filho do nosso querido Pastor Vanderlei Batista Marins e da irmã Rita de Cássia Silva Miranda Marins Marins, ocorrido nesta sexta-Feira (16). Ficamos extremamente entristecidos e consternados. Pedimos encarecidamente suas orações para o nosso pastor e esposa, assim como todos o seus familiares e amigos”, dizia a postagem.

Fonte: G1

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.