Mulher é atacada com golpes de faca em farmácia na Bahia; suspeita tem 17 anos

Uma mulher ficou ferida após ser atacada com golpes de faca na última quarta-feira (24), dentro de uma farmácia no município de Terra Nova, a cerca de 81,7 km de Salvador. A suspeita do crime é uma adolescente de 17 anos, conforme detalhou a Polícia Civil.

Uma câmera de segurança registrou o ataque que continuou na área externa do estabelecimento, após a vítima tentar se defender dos golpes. A mulher sobreviveu e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Dois funcionários da farmácia presenciaram a ação, mas não ficaram feridos.

A adolescente foi apresentada na delegacia de Terra Nova, por equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar da cidade, após o ataque na farmácia localizada na região da Praça Luiz Teles de Meneses. Ela foi autuada por ato infracional análogo a tentativa de homicídio e não há detalhes se ela foi apreendida.

Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente usou uma faca de cozinha no ataque. Nas imagens da câmera é possível ver quando a vítima está próxima ao balcão de atendimento da farmácia e a adolescente entra no estabelecimento. A jovem fala algo para a mulher e em seguida vai para cima dela ao tirar a faca da cintura.

A vítima consegue se desvencilhar, elas derrubam objetos da farmácia e, em seguida, vão em direção à área externa do estabelecimento.

Do lado de fora, não é possível ver quando a mulher é atingida pelos golpes, mas de acordo com a Polícia Civil a vítima teve ferimentos graves e precisou ser transferida para a capital baiana. A motivação do ataque ainda não foi informada.

Veja mais notícias do estado em g1 Bahia.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.