Motorista atropela dezenas de pessoas em bar de Feira de Santana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Dezenas de pessoas foram atropeladas por um carro, em um bar, no município de Feira de Santana, na noite do último sábado (12). O acidente aconteceu no “Simbora Bar”, situado na Rua São Domingos.

Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram grupos de pessoas sentadas nas cadeiras ou em pé, conversando, quando de repente um carro, de ré, avança e atropela os clientes na área externa. O veículo era pilotado por uma mulher, que, segundo o portal Acorda Cidade, fugiu do local.

Em entrevista ao site, o dono do estabelecimento, Antônio Aragão Sobrinho Júnior, relatou que algumas pessoas tiveram cortes no corpo por conta das garrafas de vidro e duas foram levadas para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Todas as pessoas caíram, algumas se machucaram e eu acho que o que salvou as pessoas foi o passeio. Porque quando o carro foi subir acabou travando um pouco a subida e algumas pessoas conseguiram sair da frente. Mas mesmo assim foram muitas pessoas. As que foram para o hospital fiquei sabendo que estão bem”, disse Sobrinho Júnior.

Os maiores danos foram à estrutura do estabelecimento, com mesas, cadeiras e até parte da estrutura destruída. De acordo com ele, o prejuízo foi “imenso”. “Várias pessoas saíram assustadas e foram embora sem pagar as contas, a estrutura ficou toda danificada. Perdi uma televisão e amanhã vou à delegacia registrar a ocorrência. Consegui o telefone da mulher com uma pessoa conhecida, liguei para ela e ela disse que essa semana vai me ligar e se apresentar à delegacia para a gente resolver”, acrescentou, ao falar das providências que deve adotar nesta segunda-feira (14).

Fonte: Bahia Notícias

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com