Morre, Cleusa Queiroz, ex-vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus

Na manhã deste domingo(14), a ex-vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus, Cleusa Queiroz veio a óbito no hospital INCAR.

Segundo informações,  ela passou duas semanas internada no hospital, primeiramente com diagnóstico de infecção urinária, com a realização de mais exames o quadro se desdobrou para um CA.

Cleusa Queiroz tinha completado 77 anos no dia 10 de outubro. Ela atuou por muito tempo como professora, e fez carreira também na política, assumindo o cargo vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus no período  de 1989 a 1992, assumiu o posto de vereadora, secretária de educação no governo Renato Machado e também foi assessora do gabinete de Euvaldo Rosa. Vale ressaltar que Cleusa foi a primeira mulher a assumir o comando da cidade de Santo Antônio de Jesus, ocupando o cargo de prefeita, ainda que interinamente.

A ex-vice-prefeita era filha de Demerval Queiroz e Dona Gigi, como era popularmente conhecida. O corpo está sendo velado no Velório Paroquial e a previsão para o sepultamento é de que ocorrerá as 16 horas da tarde deste domingo(14).

Cleusa Queiroz deixa em vida seu esposo Juracy e três filhos, Marquinhos, Jamine e César.

Fonte: Blog do Valente

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.