Modelo de 26 anos envolvida em golpe financeiro foi estrangulada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A modelo e influenciadora norte-americana Alexis Sharkey morreu vítima de estrangulamento. A causa da morte da celebridade de 26 anos foi revelada pelas autoridades médicas do estado do Texas quase dois meses após ela ser encontrada nua e sem vida em uma rodovia próxima à cidade de Houston dois dias após ser noticiado seu desaparecimento. As conclusões da autópsia divulgadas pelos Instituto de Ciências Forenses do Condado de Harris foram noticiadas pelo site da revista People.

A morte de Alexis Sharkey veio à público no dia 1º de dezembro de 2020, tendo sido o corpo dela encontrado no dia 28 de novembro do ano passado. A imprensa internacional relatou na época que o corpo da influenciadora foi achado por funcionários da cidade de Houston que trabalhavam em obras na rodovia. Na época foi relatado que ela estava nua, mas sem ferimentos visíveis em seu corpo. O local no qual ela foi achada encontra-se próximo a um hotel de beira de estrada.

Ao noticiar a morte de Sharkey, o canal de TV de Houston KHOU 11 expôs que ela estaria envolvida em um esquema de pirâmide financeira e que o casamento da modelo com o marido Tom estava em crise. Os dois estavam casados desde 2019. A publicação citou uma amiga pessoal da influenciadora que disse que ela já havia reunido as documentações necessárias para dar entrada no processo de divórcio.

Com mais de 32 mil fãs e seguidores em seu Instagram, a modelo conciliava ensaios com roupas de banho e fotos publicitárias com dicas de saúde e beleza nas redes sociais.

Quando Alexis desapareceu a mãe dela, Stacy Robinault, deu uma entrevista à imprensa norte-americana dizendo que a filha havia deixado o apartamento no qual vivia com o marido após uma discussão. Ela deixou o imóvel a pé e depois não voltou a ser vista até ser achada já sem vida.

Stacy chegou a fazer um post em sua página no Facebook pedindo por informações sobre a filha após ser informada de seu desaparecimento. Já o marido dela pediu ajuda por meio de sua conta no Instagram. Além de pedir auxílio na busca pela esposa ele lamentou os boatos de que seria ele o responsável pelo desaparecimento. O caso ainda está em aberto, sendo investigado pela polícia do estado do Texas.

Fonte: Portal CBN

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com