Milagres: PRF prende casal que transportava 65 kg de maconha dentro de veículo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu casal com 65 quilos de maconha no porta-malas de um veículo Hyndai/HB20 na madrugada desta quarta-feira (14) na BR-116 em Milagres.

Segundo informações, por volta das 00h, os policiais abordaram o HB20 conduzido por um homem de 20 anos e com uma mulher de 22 anos no carona.

Ainda conforme a polícia, o suspeito tentou despistar a guarnição, mas foi interceptado no pátio externo de um posto de combustível às margens da pista.

Ao apresentar os documentos a polícia, o suspeito aparentou estar nervoso e passou informações confusas sobre o destino da viagem.

Desconfiados, os policiais decidiram fizeram uma busca no porta-malas do carro e encontrou sessenta e dois tabletes de maconha, correspondente a 65 quilos da droga.

De acordo com a polícia, o motorista relatou que o contrataram para transportar uma encomenda de São Paulo até Salvador. A recompensa pelo serviço seria no valor de R$ 5.000,00.

Contudo, ele só percebeu no meio do caminho que a encomenda não se tratava de ‘coisa boa’.

Assim, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para formalização dos trâmites cabíveis.

Fonte: Blog do Valente

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.