Jovem desiste de ser o ‘Ken humano’ após passar em vestibular na área da saúde

O técnico de enfermagem Felipe Duarte, de 26 anos, que há cerca de quatro meses passou a investir em técnicas de maquiagem para se transformar no ‘Ken humano’, anunciou que está deixando o personagem para seguir a profissão na área da saúde. O jovem foi aprovado no vestibular para cursar enfermagem na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em setembro deste ano.

Ao g1, Felipe explicou que não consegue conciliar a carreira como personagem e como profissional da saúde, pois ambos demandam tempo e dedicação.

“No início, abandonei minha profissão para investir na carreira artísticas, mas não me via mais com todo esse processo para ser o boneco. Olhava no espelho e queria me ver. Hoje já me vejo como o Felipe, normal, do dia a dia, o profissional da enfermagem, sem envolvimento com o mundo do personagem”, explicou.

Segundo o estudante, antes de tentar se transformar no ‘Ken’ – o famoso boneco namorado da ‘Barbie’ – ele tinha o sonho de ser enfermeiro. A princípio, ele fez um curso técnico para começar a atuar na área da saúde e agora iniciou a graduação.

“Estou deixando de lado a carreira artística para retornar às atividades de enfermagem. É meu sonho ser enfermeiro, sempre foi, não ligo para fama. Eu amo o que faço e faço por amor ao próximo. Foi muito difícil tomar essa decisão, mas é isso que quero”, pontuou.

Fonte: G1

Reconcavo Web TV, inscreva-se!
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com