Homem oferece carro para quem conseguir encontrar seu cachorro roubado

Carlos Quiroga morador da cidade de Hilario Ascasubi, na Argentina, postou em seu facebook que seu melhor amigo de quatro patas havia desaparecido sem deixar vestígios. Porém, Quiroga tomou a extrema decisão de oferecer seu próprio veículo, que obteve com tanto sacrifício, a qualquer pessoa que pudesse ter alguma informação ou devolver o seu filhote.

“Entrego este carro, que é a única coisa que tenho, para que possa me dizer quem tem meu cachorro. Ele foi roubado da minha casa. Com que necessidade? Para que finalidade? Eles me destruíram com a falta do meu cachorro, porque eles não vieram me pedir um bebê antes de roubá-lo de mim?” escreveu ele frustrado em seu facebook.

Desesperado, Carlos procurou seu animal de estimação de cima a baixo do seu prédio, atravessou o bairro inteiro, a cidade inteira, sem resultados positivos de encontrar o paradeiro de seu pequeno animal.

Embora ele não tenha certeza se sua estratégia funcionaria, Carlos não perdeu a esperança de ver Falucho novamente e continuou fazendo o que pode para recuperar seu parceiro.

O bichinho foi um presente do pai de Carlos, que morreu alguns anos atrás. Desde que o filhote tinha pouco mais de um mês, isso foi há seis anos. Desde então, Falucho compartilhou sua vida com Carlos, tornando sua solidão mais suportável, após a morte de seu pai, o que os tornou uma dupla inseparável.

Com todos os compartilhamentos nas redes sociais, o Carlos conseguiu ter seu bichinho de estimação de volta em seus braços.

Fonte: Bnews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.