Homem mata jovem com 14 facadas após se recusar a fazer sexo com suspeito

Uma jovem de 25 anos foi morta após ter se recusado a fazer sexo com um homem, com quem ela dividia um apartamento, em Joinville, no norte catarinense. Segundo a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o homem responde na Justiça por homicídio quadruplamente qualificado e está foragido.

De acordo com informações do G1, o assassinato ocorreu no dia 23 de julho, e conforme a denúncia, a vítima foi atingida com facadas na frente do filho, um menino de 1 ano e 8 meses. Logo após o crime o suspeito abandonou a criança na rua. O garoto foi encontrado no dia seguinte. A ação foi ajuizada pelo MPSC em 13 de agosto e aceita pela Justiça quatro dias depois. Foi decretada a prisão preventiva do suspeito.

Ainda de acordo com o G1, o suspeito dividia apartamento com a vítima, que foi morta com 14 facadas após ela se recusar a fazer sexo com o homem. Após o crime, ele escondeu o corpo da mulher embaixo de uma cama e abandonou o filho dela em uma rua vazia a uma distância considerável do apartamento na madrugada de inverno. A criança vestia apenas fralda e regata.

O menino foi encontrado às 6h do dia seguinte com o corpo frio e vagando sozinho pelas ruas. A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e, depois, encaminhado para um abrigo.

Fonte: BNews

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.