Grêmio vence Atlético-MG, mas é rebaixado para a Série B do Brasileirão

O Grêmio está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, a equipe fez sua parte e venceu o Atlético-MG por 4 a 3 nesta quinta-feira, na Arena. Porém, com a vitória do Juventude sobre o Corinthians, o time ficou na 17ª colocação da competição e caiu para a Segunda Divisão pela terceira vez em sua história.

O Tricolor começou com tudo e construiu uma boa vantagem antes da metade da etapa inicial. Logo aos cinco minutos, Douglas Costa recebeu pela direita e tocou para Rafinha. O lateral cruzou de primeira e mandou na cabeça de Diego Souza, que testou firme para abrir o placar para os gaúchos.

Na sequência, aos 10, Douglas Costa disparou sozinho pela direita e passou para Diego Souza. O camisa 29 viu Campaz livre e cruzou para o colombiano desviar de pé esquerdo para as redes e ampliar a vantagem. Pouco tempo depois, aos 19, o centroavante tricolor cobrou falta na entrada da área com precisão, por cima da barreira, e marcou seu segundo gol na partida, o terceiro do Grêmio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.