Gandu: Bicicleta BMX com motor de Pop 100 à venda no Facebook chama atenção de internautas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Todo santo dia ouvimos alguém dizer que brasileiro precisa ser estudado pela NASA. E como precisa. Das várias invenções criadas por inventores anônimos, eis que surge mais uma. Não que seja algo incomum, mas há de se concordo que é um tanto quanto interessante.

O quadro parece ser de uma BMX que recebeu uma série de adaptações. Amortecedores na traseira e dianteira, rodas de liga-leve e pasmem, até um recipiente para combustível.

O veículo parece ter recebido reforço em pontos essenciais, principalmente para aguentar o motor de uma motocicleta Pop 100, colocado onde antes existiam pedais. As rodas também foram herdadas de uma motocicleta e até um farol foi colocado na dianteira. O assento e guidão permaneceram os normais de uma bicicleta.

Pela invenção, o inventor pede R$ 2.200,00 (Dois mil e duzentos reais). Mas é bom os interessados ficarem atentos. De acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), pela atual legislação, na resolução 315, qualquer modelo destes veículos é classificado como veículo ciclomotor, e sendo assim, precisa de emplacamento e habilitação específica.

Fonte: DIÁRIO PARALELO

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com