Ex-prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, testa positivo para o Coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O ex-prefeito da cidade de Amargosa, Valmir Sampaio, confirmou nesta terça-feira (09), através de suas redes sociais que testou positivo para o Coronavírus.

O ex. gestor da cidade Jardim, está internado no Hospital do Subúrbio em Salvador.

Veja a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Dia 04/02 comecei a apresentar alguns sintomas de Covid-19, como cansaço, tosse seca, cabeça pesada. Agendei e realizei teste PCR no PA de Amargosa, onde fui muito bem tratado; o resultado saiu dia 08/02 confirmando positivo para COVID.

No dia 05/02 comecei a sentir febre persistente e os demais sintomas e fui regulado para o Hospital do Subúrbio (HS) para realização de exames mais específicos. A tomografia computadorizada constatou comprometimento de 25% a 50 % nos pulmões.  Estou bem (Saturação boa, pressão boa, quadro geral bom), aguardando resultado de novos exames e os efeitos da medicação.

Quero destacar que em todos os espaços que estive fui muito bem atendido, inclusive, pela equipe do Hospital do Subúrbio. Sou muito grato a todas e todos que estão me ajudando neste momento, em especial a Equipe de saúde de Amargosa que do início dos sintomas a minha saída da cidade vem monitorando diariamente a minha situação. Preciso agradecer também a infectologista Dra. Vânia Gondim que me acompanha desde o primeiros sintomas com determinação e cuidado. 

Estendo meus agradecimentos aos que mandaram mensagens de apoio e orações. Ao apoio de toda minha família e amigos, em especial de minha companheira Jaqueline. A atenção e a corrente positiva de vocês me deixa mais forte.

E VIVA O SUS. 

Valmir Sampaio 

09/02/2021 

“Todo cuidado é pouco. Use MÁSCARA, use Álcool 70°, faça a higiene pessoal e mantenha o distanciamento, Covid-19 MATA”.

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com