Ex-funcionários do Hospital de Campanha de Feira de Santana protestam por falta de pagamento de salário e rescisão contratual

Ex-funcionários do Hospital de Campanha, em Feira de Santana, a 100 Km de Salvador, fizeram um protesto nesta quinta-feira (14). Eles dizem que após a desativação da unidade, no final de setembro, não receberam o salário do mês equivalente e nem a rescisão contratual.

Técnicos de enfermagem, enfermeiros e agentes de limpeza se concentraram na frente do prédio da unidade que foi desativada. Os trabalhadores afirmam que tentam contato com a empresa S3, que fazia a gestão do local, mas não recebem respostas.

“Não estamos recebendo o mínimo respeito possível. Não nos dão uma posição quanto ao salário do mês de setembro e nem de acordo rescisório. Não nos dão posição de nada e estamos aqui sem saber o que fazer”, disse um dos trabalhadores.

A produção da TV Subaé, filiada da Rede Bahia na região, tentou contato com a S3, mas até o momento, a empresa não se manifestou sobre o caso.

Já a Secretaria Municipal de Saúde informou que a prefeitura de Feira de Santana não tem nenhum tipo de atraso com a empresa, mas afirmou que o repasse referente ao mês de setembro ainda será feito.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.