Ex-deputada Flordelis é presa no Rio de Janeiro; ela é acusada de mandar matar marido

A ex-deputada Flordelis foi presa no início da noite desta sexta-feira (13/8), em casa, em Niterói, no Rio de Janeiro. A Justiça do Rio de Janeiro acolheu o pedido feito pelo Ministério Público do estado e decretou, hoje, a prisão preventiva. Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

Flordelis chegou a fazer uma live, antes de ser levada pela polícia, na qual pediu para seus fãs fazerem uma corrente de oração. “Façam uma corrente de oração a meu favor. Tenham convicção de que eu não cometi crime algum. Eu sou inocente. Haja o que houver, aconteça o que acontecer. Ainda que me levem para uma prisão, lá na prisão eu serei adoradora [de Deus]. Para quê, eu ainda não sei. Mas ele [Deus] está me levando para lá [prisão]”, disse, na oportunidade.

Para a juíza Nearis dos Santos, que decretou a prisão preventiva ´poucas horas após o pedido do MP, a prisão de Flordelis “mostra-se essencial para a garantia da ordem pública, da eventual aplicação da lei penal e conveniência da instrução criminal, afastando, assim, novas possíveis tentativas de obstrução da Justiça, e possibilitando a busca da verdade real de forma escorreita”.

A ex-deputada também está proibida de manter contato com qualquer um dos outros acusados e, por isso, ela será encaminhada a uma unidade prisional diferente.

Fonte: Aratu On

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.