“Eu cheguei, mamãe”: jovem reencontra o filho após pai ficar com ele por mais de três meses; veja vídeo

“Eu cheguei, mamãe! Sou eu!”. Com apenas três anos, o garoto que não via a mãe há mais de três meses tentou tranquilizá-la, no reencontro que ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (24/7).

Quando o porteiro do condomínio ligou para Catharina Galvão, 23, avisando que a criança tinha chegado (acompanhada do avô paterno e advogado do pai), a jovem não conseguiu conter o nervosismo. Assim que viu o carro, correu para carregar o filho no colo, chorando.

Veja o reencontro:

“A gente vai entrar com pedido de suspensão das visitas, porque ele [o pai da criança] quebrou o acordo, então vai ter que ser reformulado”, explicou a advogada de Catharina, Monica Santana, ao Aratu On.

RELEMBRE O CASO

O desespero de Catharina começou no dia 18 de abril, quando a criança deveria voltar para a casa dela após um fim de semana com o pai, o advogado Paulo Roberto de Aguiar Valente Junior, de 38 anos, mas não retornou. Na segunda-feira (19/7), ela decidiu expor a situação.

“A guarda unilateral é minha. Ele só tinha direito à visita, mas, desde o início, se apossou ilegalmente do meu filho”, disse Catharina ao Aratu On. “Tenho medida protetiva contra ele, então não falo com ele, meu contato era com o avô paterno. A gente [família dela] pediu para que ele devolvesse a criança, mas ele me acusou de maus-tratos, o que obviamente não conseguiu provar, porque é mentira”, acrescentou. “Só que ele tem feito alienação parental com meu filho, diz que [o menino] não quer voltar para casa, que está me negando, e que quando houvesse uma decisão do juiz ele iria obedecer”.

Fonte: Aratu On

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.