Em estado grave, Szafir é transferido de hospital e Sasha antecipa retorno ao Brasil

Internado há duas semanas com quadro grave da Covid-19, Luciano Szafir foi transferido de hospital após a realização de uma cirurgia no abdômen no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

O artista foi redirecionado para o Copa Star, o mesmo hospital onde Paulo Gustavo foi tratado, e está sendo acompanhado pela equipe médica de Dr. João Panjota, diretor geral do centro.

“Internado desde o dia 22 de junho no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o Hospital Copa Star. O paciente segue estável e, no momento, monitorizado em leito de terapia intensiva”, diz o texto da assessoria.

Sasha Meneghel, filha do ator com Xuxa Meneghel, antecipou seu retorno da lua de mel e voou às pressas para o Brasil para acompanhar o estado de saúde do pai de perto. 

“Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Nas redes sociais, Xuxa protestou pela demora da chegada das vacinas no Brasil e pediu orações para o ex. 

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe). Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso”.

Fonte: Bahia Notícias

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.