Diego Costa entra na etapa final e festeja estreia no Atlético-MG com gol: “Conheço a bola”

O atacante Diego Costa estreou pelo Atlético-MG marcando o gol de empate no duelo com o Bragantino. O jogador entrou aos 15 do segundo tempo no lugar de Savarino e marcou um belo gol já aos 39 minutos da etapa final. Diego comemorou o gol na estreia com a camisa alvinegra.

O gol saiu em bela finalização de primeira, após cruzamento de Sasha. Mesmo ainda sem ritmo de jogo – não atua desde dezembro – e com pouco conhecimento do futebol brasileiro, Diego Costa contou com a bagagem conquistada na carreira internacional para ser decisivo.

“Eu conheço a bola. Foi um cruzamento perfeito, eu estava bem posicionado e tive a felicidade de poder marcar. Deus me abençoou nesse momento.” (Diego Costa)

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Bragantino e segue com vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A vantagem que era de seis pontos, agora é de quatro.

– Não foi um resultado que a gente queria, que era conquistar os três pontos, mas pessoalmente, estreando, depois de tanto tempo parado, poder marcar, por mais que você tenha experiência, é sempre bom para pegar confiança.

Fonte: Globo Esporte

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.