Camisas de bloco junino que desfilaria em Cruz das Almas são apreendidas

Uma festa junina que estava marcada para ocorrer em Cruz das Almas, no dia 24 de junho, foi descoberta pela polícia. Cerca de 140 camisas do bloco intitulado “Os Kamaradas” foram apreendidas na casa do organizador do evento, no início desta semana.

O bloco, que estava vendendo camisas por R$ 17, estava marcado para acontecer na Rua Santo Antônio. Além das camisas, um caderno de anotações de compra e venda dos uniformes também foi apreendido.

“Fizemos o trabalho de investigação e descobrimos o responsável pela venda das camisas. No dia que seria o evento, vamos contar com o apoio da Polícia Militar, para que se haja algum indicativo de festa, ou aglomeração, possamos punir diante da lei os envolvidos”, explicou o delegado Cristóvão Éder, titular da DT.

O material apreendido foi encaminhado para unidade policial.

Os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas continuam proibidos até o dia 29 de junho, em todo o território baiando, independente do número de participantes. Segue suspensa aind a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins.

Fonte: Bahia.ba

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.