Bruno Reis convida Bolsonaro para ato em Salvador e alfineta governo do PT

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

O prefeito Bruno Reis (DEM) convidou o presidente Jair Bolsonaro para a inauguração do sistema BRT de Salvador. O aceno foi feito em um discurso efusivo durante a entrega do Residencial Vivendas do Mar, construído com recursos do Governo Federal, na tarde desta quinta-feira (16), em São Tomé de Paripe.

O democrata disse que a parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional tem “permitido resgatar sonhos” na cidade e prometeu entregar mais obras. Ele também disse que nunca escondeu que conversaria com Bolsonaro. “Fui eleito para mudar e transformar a vida das pessoas”, bradou. “A cidade de Salvador agradece ao ministro Rogério Marinho por ter viabilizado recursos”.

Na fala, Bruno destacou que a obra começou a ser planejada ainda em 2011, durante o Governo Dilma, mas que somente andou na atual gestão.

Ele também prometeu receber o líder máximo do Palácio do Planalto na entrega do modal de transporte. “O presidente Jair Bolsonaro será bem recebido aqui”, ressaltou. O evento também contaria com a presença do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). O gestor, contudo, não pôde comparecer por questões de agenda.

Fonte: BNews

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com