Brasil perde para o Canadá nos pênaltis e dá adeus ao sonho olímpico

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Termina um ciclo do futebol feminino brasileiro nas Olimpíadas. Após empatar em 0 a 0 com o Canadá no tempo normal e na prorrogação, o Brasil perdeu por 4 a 3 nos pênaltis e foi eliminado nas quartas de final dos Jogos de Tóquio, um resultado que marca a despedida das Olimpíadas da geração de Formiga e Marta, medalhistas de prata em Atenas-2004 e Pequim-2008. Bárbara defendeu o chute de Sinclair no início das penalidades, mas Andressa Alves e Rafaelle pararam na goleira canadense Labbé nas duas últimas cobranças do Brasil.

Em entrevista à repórter Lizandra Trindade ao fim do jogo, Marta evitou responder sobre o seu futuro na seleção.

– Não sei, não posso te dar essa resposta agora, estou com a cabeça a mil, vou deixar essa resposta para depois. Não dá para dizer no momento, estou muito emocionada. Peço para as pessoas não apontarem o dedo para ninguém, se tiver que apontar para alguém apontem para mim, já estou acostumada – disse a camisa 10, que disputou pela quinta vez as Olimpíadas, aos 35 anos.

HOMENAGEM A FORMIGA

Em entrevista emocionada, Marta homenageou a colega de equipe Formiga, que dá adeus às Olimpíadas aos 43 anos, após sete participações: “Inspiração para todas as meninas, poderia ter tido um final mais feliz”. A camisa 10 também disse que não faltou estrutura para disputar a competição, e pediu mais uma vez que não abandonem a modalidade: “O futebol feminino não acaba aqui”.

Fonte: Globo Esporte

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com