Bahia perde para o Fortaleza na Copa do Nordeste

O torcedor do Bahia lamentou algo inédito neste sábado (3). Pela primeira vez na história, o tricolor foi derrotado pelo Fortaleza na Copa do Nodeste. O time comandado por Dado Cavalcanti perdeu por 2×1, no estádio Castelão, em jogo válido pela 7ª rodada do regional.  

Superior no primeiro tempo, o Fortaleza teve as melhores chances e abriu o placar com Matheus Jussa. O Bahia teve muita dificuldade de encontrar espaços e chamava a atenção pelas falhas do goleiro Douglas. O tricolor conseguiu chegar ao empate na união dos talentos de Rodriguinho e Gilberto. O camisa 10 serviu e o atacante se isolou na artilharia do regional ao anotar o 5º gol.

A partida foi definida no segundo tempo por um jogador revelado pelo Vitória. David deu números finais ao placar, garantiu a classificação do Fortaleza às quartas de final e complicou o caminho do Bahia no campeonato. Com o resultado, a equipe baiana permaneceu com 10 pontos e caiu da segunda para a terceira colocação.

Para não sair do G4, o tricolor precisa torcer por tropeços de Sampaio Corrêa e Treze, 4º e 5º colocados respectivamente. A equipe maranhense joga neste sábado contra o ABC. Já a paraibana visita o Vitória, no domingo (4). 

Fonte: Correio 24h

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.