Bahia passa sufoco, mas supera o Juventude em Pituaçu e sobe na tabela

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Não deu na técnica, mas deu na vontade. Em um jogo marcado por muitos erros, o Bahia conseguiu vencer o Juventude por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (7), em Pituaçu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço avança aos 17 pontos. O próximo desafio será contra o São Paulo no próximo sábado (10), no Morumbi.

Os minutos iniciais do jogo não tiveram muita criatividade. Em meio à poucas ideias, o momento que mais gerou expectativa foi aos onze minutos, quando Gilberto recebeu cruzamento e cabeceou por cima da meta.

O Juventude teve a bola em alguns momentos e criou. Com 21, Wescley recebeu passe na grande área, ajeitou para a perna esquerda e bateu para defesa tranquila de Matheus Teixeira. Dois minutos depois, o Tricolor respondeu com Rossi, que ficou na bola dentro da grande área e chutou forte para o goleiro Marcelo Carné encaixar.

Na sequência, o jogo perdeu em boas oportunidades e ganhou em faltas duras. Thaciano, do Bahia, e Paulinho Boia, do Juventude, acabaram levando cartão amarelo antes do fim da primeira etapa.

Fonte: Bahia Noticias

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com