Armada com fuzil, deputada federal vai à caça de Lázaro “Se o Caiado não deu conta de te pegar eu estou indo aí te pegar”

A deputada federal eleita por Goiás, Magda Mofatfo (PL), causou polêmica nas redes sociais após postar um vídeo em um helicóptero com um fuzil em punho. A parlamentar afirmou que iria à caça de Lazaro Barbosa, o serial killer de Brasília que matou uma família de quatro pessoas e vem causando terror no estado de Goiás e no Distrito Federal.

“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, disse e saiu com o helicóptero.

Policiais de Goiás e do Distrito Federal, federais e rodoviários federais estão à procura do maníaco há 13 dias. Ele se encontra escondido na região de Cocalzinho de Goiás. Lázaro trocou tiros com policiais e chegou a atingir um militar, que passa bem, pois o tiro teria sido de raspão.

Considerada uma das deputadas federais mais ricas do país, Magda é bom de tiro e dona de uma escolada de artilharia. Pelas redes sociais da parlamentar, ela mostra que tem bom aproveitamento nos alvos. Após a repercussão do vídeo, foi acusada de desrespeitar os policiais e apontou a metralhadora para o rival, o governador Caiado.

Fonte: Informe Baiano

Reconcavo Web TV, inscreva-se

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.