Antes de embarcar, Marília Mendonça pediu em mensagem que Murilo Huff cuidasse do filho

Pouco antes de embarcar no bimotor que a levaria para a cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, Marília Mendonça enviou uma mensagem pelo celular para o pai do seu filho, Murilo Huff, com quem teve um relacionamento de quatro anos. Segundo ele, que também é cantor sertanejo, ela pediu que ele cuidasse de Léo, filho dos dois, que completará dois anos em dezembro.

Momentos depois da mensagem, o avião onde estava a cantora caiu, deixando todos os ocupantes mortos. Além de Marília, o acidente vitimou o tio e produtor da sertaneja, Abiciele Silveira; seu assessor Henrique Ribeiro, 32, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56 anos, e do copiloto Tarciso Pessoa Viana, de 37.

Murilo usou as redes sociais um dia após “Eu estou perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, escreveu ele, se referindo ao irmão de Marília, João Gustavo, e ao padrasto, Devyd Fabrício.

Fonte: Correio 24h

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.