Amargosa: Vereador Pastor Junior Magrão aprova projeto de melhorias e manutenção de estradas vicinais

O vereador Pastor Junior Magrão, aprovou nesta quinta-feira (15), o projeto de Lei do executivo nº 452, que autoriza a abertura de crédito Adicional Especial no valor de R$ 14.500.000,00 destinado a adequação, melhorias e manutenção de estradas vicinais no município de Amargosa.

A oposição como sempre, preocupada com os menos favorecidos e com a população em geral, tanto da zona rural como da zona urbana, foi unânime na aprovação desse projeto.

“Parabenizo os vereadores Marcos Paulo, Oldaque Maia, Eliezer Santana e Viviane Santana que como oposição consciente estão sempre aprovando o que for bom para o nosso município, independente de posições partidárias”. disse Junior Magrão.

Junior ainda fez  um apelo ao executivo com relação à situação dos comerciantes do município, que nesse período de pandemia já tiveram os seus rendimentos prejudicados, também solicitei para ter uma maior atenção com relação à reforma tributária municipal.

Pedimos mais uma vez ao executivo que olhe para os comerciantes e prestadores de serviços promovendo o parcelamento das dívidas tributárias e não tributárias e a possibilidade de oferecer descontos nas taxas de IPTU, ISS, alvará de funcionamento, taxa de iluminação e demais tributos.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.