Amargosa impõe restrições mais rigorosas no período do São João; confira!

Por conta do seu famoso São João, a cidade de Amargosa é um dos principais destinos turísticos nessa época do ano. Buscando alternativas para controlar o fluxo e proliferação da Covid-19 no município, a Prefeitura de Amargosa publicou o DECRETO Nº 083 DE 09 DE JUNHO DE 2021, no período de 20 a 30 de junho, apresentando novas medidas preventivas para o mês junino.

Sendo assim, fica restrito o fluxo de pessoas e veículos nas vias públicas, com o toque de recolher, de segunda a sábado das 18h às 5h e aos domingos das 13h às 5h do dia seguinte. A Policia Militar e a Guarda Civil Municipal farão bloqueios pela cidade e vão estar nas ruas para auxiliar o cumprimento do decreto.

Atenção! Fica PROIBIDO O FUNCIONAMENTO de estabelecimentos comerciais que operem como BARES, inclusive, sistema de delivery.

Durante o período estabelecido em decreto está permitido o funcionamento dos serviços essenciais em qualquer horário, independente do toque de recolher:
I. Farmácias;
II. Lojas de insumos médicos e hospitalares;
III. Postos de combustíveis;
IV. Imprensa de modo geral;
V. Funerárias;
VI. Hotéis e pousadas;
VII. Distribuidores de água e gás.

Os demais setores comerciais também estão autorizados dentro do horário do toque de recolher.

É importante salientar que as pessoas físicas e jurídicas que descumprirem qualquer imposição deste decreto estarão sujeitas a penalidades que variam de multa, cassação de alvará, reclusão, entre outras.

A Prefeitura de Amargosa alerta que a batalha contra a Covid-19 ainda não acabou e a colaboração de toda a população é fundamental para o sucesso de todas as ações em prol da vida.

Fonte: DICOM/PMA

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.