Amargosa: Após acusação de agressão à professora, Guarda Civil Municipal emite nota de esclarecimento

Após a acusação de agressão à professora Maria Nilda, 52 anos, na última quinta-feira (10), (veja) a  Guarda Civil Municipal de  Amargosa, emitiu uma nota de esclarecimento.

veja:

Na última semana, durante o patrulhamento preventivo, a Guarnição da Guarda Civil Municipal – GCM de Amargosa foi acionada para atendimento de chamado pelo Disque Denúncia 153, pelos servidores do Hospital Municipal.

Segundo a denúncia, havia um homem depredando o patrimônio público, Artigo 163 do Código Penal Brasileiro (CPB), ameaçando os funcionários de morte com gestos que simulavam a existência de arma de fogo.

Com a chegada da guarnição,

o senhor J.J. já estava sendo atendido pela médica plantonista, após liberação médica, o paciente foi informado que precisaria acompanhar a GCM até a delegacia para prestar esclarecimento sobre os fatos.

Antes da condução, a acompanhante do senhor que cometeu os delitos apresentou-se alterada, se negando a acompanhar os agentes e proferindo palavras de desacato.

Após partir para agressão física contra os agentes, a senhora precisou ser contida para a segurança da equipe e da mesma.

É importante lembrar que a lei é para todos independentes de formação, grau, instrução, classe social ou etnia. 

Referente ao vídeo publicado nas redes sociais ou nos veículos de comunicação, as ações já estão sendo apuradas e encaminhadas para ficarem à disposição da Justiça.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.